Friday 26 March 2010

"Os opostos se distraem, mas os dispostos... Os dispostos se merecem."


Eu, que estou aqui a escrever em cima de uma reflexão tão sensata e bacana como esta, afirmo: Eu estou disposta!

Sim, os dispostos se merecem, pois, estão aí para serem amigos, para estreitar relações, para amar e ser amado, para dividir as alegrias, enxugar as lágrimas, lambuzar-se de doces, trocar confidências e experiências... Tocarem-se!

Os opostos apenas se esbarram por um breve momento, é quase um choque, já que são breves, tão breves que a única marca que deixam é sempre o oposto daquilo que desejamos.

Os dispostos entendem-se no sorriso, na troca de olhares, seus pensamentos os levam a mesma conclusão, são cúmplices, amigos... São dispostos um para o outro.

Os opostos são confusos, imaturos, perdem constantemente a oportunidade de ficar com uma pessoa bacana, não sabem o que querem, mas sabem exatamente que não estão preparados para serem dispostos e tão pouco se esforçam para serem dispostos.

Quantos são os dispostos? Muitos? Poucos? Quem sabe?!

Feliz de quem, estando disposto, encontra pelo seu caminho outro disposto também.



Glamour Tropical
Natiruts
Composição: Alexandre Carlo
Quero estar a todo instante
Em teu calor contagiante
Pé na areia, água-viva
Esse mar é energia

Coração fica gigante
Paisagem estonteante
Cheiro de flor, alegria
Mil sorrisos, pura vida

Pensamentos tão distantes
Lindos olhos de brilhante
Colorida luz do dia
Seja como for, seja aonde for
É tanta paz que dá vontade de cantar
É tanto amor que dá vontade de voar
É isso tudo que devemos preservar
Por favor faça agora, não é tempo de esperar...

Anda na pedra, corre pro oceano
Pérola do Sol, te amo
Anda na pedra, corre pro oceano
Pérola do Sol, te amo


Eu estou disposta! E já encontrei um disposto!

0 comments:

Post a Comment