Thursday 1 April 2010

"E eu sei que as coisas boas vão chegar se eu esperar..."


Esses dias uma pessoa falou essa frase perto de mim e acho que é assim mesmo que devo estar vivendo nos últimos tempos:
Amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres. Se elas voltarem é porque as conquistei. Se não voltarem é porque nunca as possui.

Tenho me sentido tranquila, segura. A ansiedade parou, a paranoia também, acho que deixar as coisas fluirem fazem bem para mim. Por mais que eu não tenha querido aceitar anteriormente é assim mesmo, se eu conquistei as coisas voltarão. São pra acontecer. E torço para que aconteçam.
Torço muito e sigo em frente até o caminho cruzar de novo com o que mais amo.

Estou me sentindo muito bem e isso deve querer dizer que estou no caminho certo. Amando e seguindo.

...e como diriam aqueles seres inomináveis (rsrs vou ter que dar o braço a torcer pra eles):

Vou levando assim
que o acaso é amigo do meu coração *

* O Velho e o Moço, Los Hermanos





Costa Verde
Forfun
Composição: Rodrigo / Vitor / Danilo / Nicolas
Se já não fosse tarde, eu voltava lá
Ia tentar dizer o que eu esqueci
E apesar de tudo, não é novidade
Enquanto o tempo passa eu espero que
Um dia a gente suba no altar

Pra seguir os nossos trilhos
Ser feliz, ter vários filhos
Um quintal com mini-ramp
E umas plantinhas pra cuidar

Vamos pra ilha grande em julho
Correr e esquecer de tudo
Ver um mundo mais azul
Pelados na praia do sul

Me dê a mão, e vamos por aí
Não pense em nada agora
Que já passou da hora
Eu quero tanto te fazer sorrir

Mesmo que seja tarde, vale acreditar
Viver não é só sorte ou azar
Vou te pegar de jeito e com todo respeito
Até teu ex vai ter que concordar
Daqui eu já consigo imaginar
Que essa é a nossa história
Tudo tem a sua hora
E eu sei que as coisas boas vão chegar se eu esperar

O mundo às vezes é injusto
O lucro é bem menor que o custo
E mesmo sem nenhum real
Vamos ser felizes no final

Me dê a mão, e vamos por aí
Não pense em nada agora
Que já passou da hora
Eu quero tanto te fazer sorrir

Me dê a mão, e vamos por aí
Não falta muito agora
Que o sol já foi embora
E o teu sorriso é o que me faz sorrir
***RELEMBRANDO AS MÚSICAS DA MINHA ADOLESCÊNCIA***

0 comments:

Post a Comment