Wednesday 14 April 2010

Ele é calmo, tranquilo, resolve as coisas pensando bastante.
Ela é brava, ansiosa, resolve no ímpeto e no impulso, pensa muitas vezes, mas o impulso sempre é mais forte.

Todo mundo gosta dele, o considera por ser o amigão.
Todo mundo gosta dela, adoram sua simpatia.

Sinceros, ambos são, cada um a sua maneira.
Ele conversa, jogo aberto.
Ela abre o jogo quando desabafa ou fala o que vem na cabeça.

Ele é fechadão, guarda os sentimentos pra si, só se abre quando vê que é inevitável e ainda assim reluta.
Ela é "meio" fechada, rs, guarda demais as coisas e acaba falando tudo quando remoe demais e explode.

Ele tem segurança em várias coisas e ela tem segurança em outras coisas.
A insegurança no item de um é a segurança no item do outro.

Ouviriam música o dia inteiro e falariam o dia inteiro sobre bandas que gostam, ou veriam dvds.
Um apresentando ao outro o que gosta.
Ela cantaria e dançaria e ele a veria com um sorriso no rosto.

Adoram o inverno, um friozinho bom que une mais.
Ela adora o verão com muito protetor e ele ficando vermelho.

Fãs de filmes, que nem sempre agradam a ambos, mas se divertem mesmo assim.

Ela adora um "fru-fru", mandar beijinhos, agradinhos, frescurinhas.
Ele é sério, gosta de receber, mas não leva jeito pra retribuir.

Ela se emociona pra falar algo muito sério ou fica sem jeito.
Ele talvez fique sem jeito, mas fala com o coração.

Ele não gosta de trazer problemas, prefere resolvê-los sozinho a preocupar alguém.
Ela gosta de saber, de compartilhar e estar ao lado, mesmo que ele tente driblá-la.

Ela disse "eu te amo" numa despedida.
Ele disse "eu te amo" num reencontro.

Ela não consegue e nem quer se desprender.
Ele deixa livre quem ama mas adora ficar junto a amada.

O coração uniu os dois.
Mas a distância física os separa. Até quando?




Eu Te Amo
Marisa Monte
Composição: Roberto Carlos

Tanto tempo longe de você
Quero ao menos lhe falar
A distância não vai impedir
Meu amor de lhe encontrar

Cartas já não adiantam mais
Quero ouvir a sua voz
Vou telefonar dizendo
Que eu estou quase morrendo
De saudades de você

Eu te amo

Eu não sei por quanto tempo eu
Tenho ainda que esperar
Quantas vezes eu até chorei
Pois não pude suportar

Para mim não adianta
Tanta coisa sem você
E então me desespero
Por favor meu bem eu quero
Sem demora lhe falar

Eu te amo

Mas o dia que eu puder lhe encontrar
Eu quero contar
O quanto sofri por todo esse tempo
Que eu quis lhe falar

Eu te amo

Para mim não adianta
Tanta coisa sem você
E então me desespero
Por favor meu bem eu quero
Sem demora lhe falar

Eu te amo

0 comments:

Post a Comment